22 de set. de 2011

Entrevista com Sonny Sandoval


Agora vocês conferem um pouco de uma entrevista de Sonny cedida ao audioinkradio.com, em que ele trata de temas como do novo álbum, a produção com Howard Benson, e as recentes tours que P.O.D. tem feito no últimos meses.
"Nós sempre fomos muito gratos pelo nosso seguimento Cristão, mas nem sempre foi tão simples.'' 
É assim que Sonny começa a descrição sobre como quando eles começaram no mainstream, e logo que eles apareciam as pessoas ja dizim 'Ah, lá vem aquela bandinha de crente'. Mas nós tocávamos em bares e em clubes quando éramos chamados. Eu não queria que as pessoas nos vissem de uma maneira que elas pensassem: 'Esta é uma banda cristã, se você não é Cristão, não pode ouvi-los.' Isso é RÍDICULO.
-
AudioInk: Vocês estão agora na Rock Allegiance Tour ao lado de Papa Roach, Buckcherry, Puddle of Mudd, Red...Eu falei com o Paul Phil (Puddle of mudd) e ele mencionou como é ótimo ver vocês novamente...
 Sonny:  Bem legal! A gente se via vez ou outra, mas isso não acontecia a anos, agora viemos juntos. Nós estivemos fora da cena por um certo tempo. Eu sinto que nós apenas saímos, tocamos nosso som, e as pessoas entendem nossa música, e isso faz parte da gente. Acho que é por isso que tíramos um tempo, porque uma vez que você começa a ter muito sucesso, o trabalho consome muito de você, e as vezes perde o rumo. Mas agora que tivemos um tempo pra limpar a cabeça e o coração, já estamos prontos pra ir a fundo pelo amor a música novamente.
-
AudioInk: P.O.D. participou do Rock On The Range esse ano, qual sua melhor lembrança do show ?
Sonny: Apenas de estar correndo com velhos amigos, fazendo nosso som, com bandas que não víamos a tanto tempo. Mas acho que estávamos no clima pelo fato de naquele dia, havia um boato de que o mundo acabaria, e eu imaginei que poderia ser durante nossa apresentação (risos). E então nós tivémos essa mentalidade de apenas nos divertir. Acho que foi algo como: "Essa é a trilha sonora do fim do mundo" (risos)
-
AudioInk: Ouvimos falar que um novo álbum está a caminho. Alguma idéia de quando algum single ou album sairá ?
Sonny: Estamos timidamente anunciando que seria no começo do ano que vem - talvez Março.- Seria legal se tivermos um single saindo até o fim do ano. Se o ábum sair em Março, poderíamos ter um outro single lançado no verão e tocarímos em festivais de verão e voltariamos as rotinas de turnê.
-
AudioInk: Vocês estão gravando com Howard Benson, com o qual já gravaram outros trabalhos. Como está indo o processo ?
Sonny: Bem. Ele está envolvido no processo de composição, indo e vindo de Los Angeles e trabalhando nos projetos para que tudo corra bem e que estejamos no caminho certo. Nós chegamos até aqui junto com o Howard, nós o conhecemos bem antes dele se transformar nesse atro do rock mundial, um grande produtor. Então podemos ser honestos com ele. Ele nospermite fazer o que quisermos. Ele acredita em nós, e nos dá a liberdade para sermos nós mesmos, sem tentar que façamos apenas um hit ou apenas uma música que toque nas rádios. Temos uma ótima relação com Howard, e ele realmente está empolgado ocm este albúm.
-
AudioInk: Vocês lançaram recentemente uma música online chamada "On Fire"...

Sonny: Aquilo era algo que estávamos fazendo em um estúdio local. Estávamos escrevendo algumas canções para que pudessemos inserir em nossos shows, e então nosso gerente ouviu. Nós gravamos várias demos em três dias, e então mostramos ao gerente e ao Howard, e ele se empolgou, dae pensamos: "Vamos lançar uma música grátis, só por diversão."
-

AudioInk: Como é ser um músico Cristão  ?
Sonny: É engraçado, quando começamos a banda, eu não sabia que havia música cristã e que havia uma cena cristã Eu nem sequer sei se houve. Tocavamos em vários bares, porque sabiamos o tipo de pessoas que éramos, muito tatuados, e não tocamos músicas de igreja. Cristianismo é algo em que acreditamos, mas penso que quando as pessoas te rotulam, é quando começa um problema. Eu acredito que na medida em que somos de uma comunidade cristã, nós não nos envergonhamos do que já fomos ou somos, e eu creio que vários jovens tomaram isso de pensar 'Eu também não me envergonho' . Você veria esse pequeno garoto cristão indo pra escola usando sua camiseta do DC Talk e se divertindo, e um dia ele decide ir pra escola usando uma camiseta do P.O.D., tipo 'Eae pessoal, to usando uma camisa do P.O.D.!' E dá a esses jovens cristãos uma motivação.  Já não é mais como: 'Ah, essa música chata'...É a oportunidade desses jovens terem algo em que acreditar.

0 comentários:

0 comentários: