3 de mai. de 2011

Promoção no The Messenjah Brasil - Quer ganhar o Testify ?

Com muita satisfação que anunciamos essa promoção realizada no blog! Primeiramente gostaríamos de agradecer a vocês, Warriors, pelas mais de 50.000 visitas. O blog é mantido com o único intuito de divulgar e reunir todo material que envolva o P.O.D., e manter todos que curtem o som da banda, que ja tem uma caminhada longa de 18 anos de estrada, sempre bem informados e, também, mais próximos desses caras de San Diego.
Então, vamos ao que interessa: Para participar, é preciso nos seguir aqui no Blog, (basta clicar no botão SEGUIR que fica na parte direita da tela e escolher uma conta: Orkut, Twitter, etc...) e também no twitter,  retwitando a seguinte frase: '' Eu quero ganhar o CD Testify da banda @pod1904 que o @TheMessenjahBRA irá sortear #IamTheMessenjah ''
O resultado sairá dia 25 de Maio através do sistema de sorteio do site sorteie.me. Achamos a idéia de sorteio mais justa do que uma escolha por frases. É permitido twittar a frase quantas vezes quiserem também. Portanto, boa sorte a todos!

0 comentários:

0 comentários: