12 de jul. de 2009

Entrevista exclusiva com Sonny Sandoval - The Messenjah Brasil By BENITO ZION [Português]










Fala galera, Sonny fala abertamente com o The Messenjah Brasil, fala um pouco de sua vida, do seus projetos, do P.O.D. e da passagem pelo Brasil.


1 - Benito Zion: Como foi tocar no Brasil ? Qual sua melhor memória de ter tocado aqui ?

Sonny: O Brasil é um lugar fantástico e as pessoas são incríveis. Minha melhor memória foi o nosso primeiro show em são Paulo. Eles colocaram o palco no meio do nada. Estava chovendo e cheio de lama, mas os Warriors representaram do jeito que esperávamos.

2 - Benito Zion: Nós podemos ver uma evolução musicalmente falando em todos os álbuns que vocês já lançaram. Vocês foram capazes de alcançar 100% dos objetivos para o disco WA&SD?

Sonny: Sim, eu acredito nisso. Todos os álbuns que fazemos tem a sua própria mistura de som. Nós estamos fazendo musica por 16 anos e crescemos não só como músicos, mas também como pessoas. Muitas bandas tentam fazer o mesmo álbum todas as vezes. Não existe progressão ou crescimento.

3 - Benito Zion: Você tem algum projeto paralelo ?

Sonny: Eu sempre quero estar envolvido com música. Música é parte da minha vida. Estou trabalhando com bandas e também planejando um disco solo.

4 - Benito Zion: Vocês estão pensando em lançar um novo cd ou dvd ao vivo ? Muitas bandas durante suas carreiras lançaram um disco acústico. Vocês planejam fazer isso ?

Sonny: Nós lançamos um DVD alguns anos atrás. Os negócios da música mudou muito, quem sabe o que é certo fazer? Qualquer um pode fazer um vídeo e espalhar por aí.

5 - Benito Zion: Tem algum lugar no Brasil que você gostaria de ter visitado mas não teve tempo ?

Sonny: Nós não tocamos no Rio. Teria sido legal. Nos não tivemos a chance de ver o mar. Eu sou um cara que vive na água.

6 - Benito Zion: Sonny, o que as tatuagens significam pra voce ?

Sonny: Eu faço tattoos desde que eu tenho 18 anos. Elas se misturam hoje em dia. Elas representam minha fé, minha família, e meu trabalho tradicional.

7 - Benito Zion: Depois dessa parada, qual o propósito do P.O.D. ? Lançar um novo Disco? Tocar WA&SD um pouco mais. ?

Sonny: Nos estamos de folga desde os shows na América do SUl. Nós temos alguns shows aqui nos EUA esse ano mas todo mundo está cuidando de suas próprias coisas. Nós estamos juntos a 17 anos, esta na hora de um descanso.

8 - Benito Zion: Existe alguma chance de vocês tocarem no Brasil novamente, em breve ?

Sonny: Os promotores disseram para tocarmos sempre de ano em ano, então espero que em breve.


9 - Benito Zion: Quando estavam em Belo Horizonte, vocês conheceram outra cara do pais, a realidade do nosso povo. Como foi visitar as comunidades carentes que existem aqui ? O que vocês acham dos projetos comunitários que viram aqui?

Sonny: Essa honestamente foi minha melhor lembrança. Eu amo estar com as pessoas, mas eu quero ser uma delas, e não ser visto como o Rockstar americano. Eu gosto de conhecer as pessoas como iguais, e não ser visto diferente. Eu amo todas as pessoas que conheci ai.

10 - Benito Zion: Sonny, eu quero te agradecer por toda sua atenção aos Warriors brasileiros, foi um prazer realizar meu sonho, estar com vocês, cantar com você em BH foi muito especial pra mim. P.O.D. é parte da minha história. Deixe uma mensagem para todos Warriors do Brasil.

Sonny: Obrigado a todos os Warriors do Brasil por terem representado! Eu aprendi muito enquanto estive na América do sul. Eu vi o brilho nos olhos da juventude que eu não vejo mais aqui nos EUA. Eu fui verdadeiramente abençoado e desafiado. Deus abençoe o Brasil!


Benito Zion: Gracias Amigo. God Bless!

Tradução: Mike

0 comentários:

0 comentários: