2 de jun. de 2009

Entrevista Exclusiva The Messenjah Brasil com Jason Truby by BENITO ZION [Português]

Com muita Alegria que trago em primeira mão uma entrevista exclusiva com Jason Truby (ex.P.O.D.) uma pessoa muito querida por todos nós! Jason abre a boca e fala com o The Messenjah Brasil!
Tradução: Mike

1- Benito Zion: Então Jason, você é um ótimo guitarrista todos nós já sabemos, desde o tempo do Living Sacrifice, mostrando sempre a pegada do thrash metal, no P.O.D. , conseguiu manter a linha do som após a saída do Marcos mas com sua característica e Técnica, agora o mundo fica novamente surpreso com seus albums como carreira solo, riquíssimo em conhecimento, desde quando se interessou pelo tipo de som que faz atualmente?

Jason Truby: Primeiro e mais importante, eu amo música. È um dom mágico concedido pelo nosso criador.
Estou atualmente trabalhando num álbum completo de rock que incorpora todos os estilos que eu posso misturar. Eu trouxe alguns músicos para me ajudar com a minha performance ao vivo. Por exemplo, eu usei meu amigo Lance Garvin do living sacrifice para tocar bateria. Entretanto, o album é mais parecido com Muse ou Radiohead do que com Living Sacrifice. Não menos importante, eu tenho uma paixão por música acústica a vida toda.


2- Benito Zion: Você tem tido muito reconhecimento com o seu novo trabalho?

Jason Truby: Algum reconhecimento, mas não tanto quanto eu gostaria. O Mercado da música está mudando rapidamente, e é difícil conseguir visibilidade. Mas a resposta que eu tenho recebido tem sido bem generosa.

3- Benito Zion: Que tipo de equipamento você usa? O que usa para sair um timbre tão bonito de suas
guitarras? Qual Amps você prefere usar?

Jason Truby: Eu usei muitas guitarras e amps diferentes. Mainly Ryan, Charis, Breedlove, e violões Taylor. Principalmente Les Paul, strat, guild e gretch electronics. E principalmente mesa boogie, orange, Gibson e Vox de amps.
4- Benito Zion: Qual sua reação em saber que tem muitos fãns aqui no Brasil? Tendo também o
www.jasontrubybrasil.blogspot.com que é um fãnsite criado pelo Julio, quando você pretende vim ao Brasil?

Jason Truby: Eu adoro o brasil. Eu sou muito agradecido a todos os fãs da musica. Mas eu gostaria de visitar o Brasil algum dia! Se existir algum produtor que quiser entrar em contato comigo, me avise!
5- Benito Zion: Qual a expectativa que você trás no trabalho Finding the quiet?

Jason Truby: FTQ é uma exploração do violão na sua forma crua. Com tons abertos e exploração melódica, espero que acalme todos que ouvirem.

6- Benito Zion: Você tem intenção de algum dia voltar a tocar em alguma banda dos estilos pelo qual você já passou?

Jason Truby: A banda que eu formei agora e que eu estou gravando neste momento é bem legal. Estou ansioso para tocar essa nova música. O nome da banda até agora é somente Jason Truby Band, mas está soando legal.

7- Benito Zion: Fale da sua melhor experiência que viveu com o Living Sacrifice, com o P.O.D. , e que está vivendo hoje.

Jason Truby: Existem muitos anos de história com o Living Sac e o POD. Saiba que foi uma honra levar a música através de mim a tanta gente.
De 89 até 2009 tem sido uma loucura, mas o melhor ainda está por vir!!!

8- Benito Zion: Jason, muito obrigado desde já por todo carinho e atenção a equipe The Messenjah Brasil, seus fãns concerteza ficarão felizes com essa entrevista, deixe uma mensagem a todos eles, Deus te abençoe irmão, e boa sorte sempre com seu novo trabalho.

Jason Truby: Para a galera do Brasil.
Obrigado por todo o apoio, eu não posso esperar para dividir essa nova música com todos vocês. Tem sido 20 anos de trabalho. Voces são a essência do que músicos como eu fazem.
Sou muito grato. Novamente, o melhor ainda está por vir.
O novo álbum deve estar pronto no mês que vem, e espero que tenha uma data de lançamento no outono desse ano.
Essa é a música mais espetacular que já saiu de minhas mãos!!!
Muito amor, Brasil!



0 comentários:

0 comentários: