29 de jun de 2012

P.O.D. - Entrevista na rádio ShoutedFM (Pedal to the Metal)


Nesta Quinta-feira, 28/06, como havíamos divulgado via twitter, Sonny deu uma entrevista exclusiva a rádio Alemã ShoutedFM. Além de responder algumas perguntas feitas em Alemão, durante o programa 2 faixas inéditas foram executadas: West Coast Rock Steady e Panic and Run, além das já conhecidas Murdered Love e Lost in Forever. Nossos parceiros do NewMetal4u tiveram acesso as perguntas e traduziram uma parte para o português, confiram:

O vocalista do P.O.D., Sonny Sandoval, foi entrevistado no programa Pedal to the Metal, da rádio alemã Shouted FM. Durante a entrevista, o vocalista é questionado sobre o que costuma ouvir no seu iPod, Sonny diz: "Sou um fã de qualquer tipo de música, desde Jazz à R&B. Eu tenho filhos, sabe, tenho até Justin Bieber". O apresentador ainda brinca, perguntando se ele comprou a música no iTunes, mas ele diz que não e que baixou apenas para os seus filhos ouvirem.

Sonny também fala sobre a censura que a música " I Am" sofreu, pois ela não estará na versão cristã do novo disco: "Nunca foi minha intenção de causar problemas, mas também nunca foi minha intenção de vender discos para a comunidade cristã. Escrevemos música para qualquer pessoa que ouvir. Essa música tem uma mensagem poderosa e pode ofender. Eu acho que se algo te ofende, isso dura mais".

Confira com exclusividade o áudio da entrevista, e as duas músicas divulgadas do novo álbum "Murdered Love": "Panic & Run" e "West Coast Rock Steady" (4:03)!








Créditos: NewMetal4U & Pedal to the Metal