15 de jun. de 2012

NEWS - UPROAR FEST + CHAT + LANÇAMENTO DO MURDERED LOVE

 Muitas novidades vem acontecendo com a data de lançamento do Murdered Love se aproximando (10 de Julho). Para iniciar, a banda irá participar da versão de 2012 do ''Rockstar Energy Drink Uproar Festival'', ao lado de bandas como Papa Roach, Shinedown, Godsmack, Papa Roach, entre outros. A turnê se inicia no dia 17 de Agosto, e vai até o dia 30 de Setembro.

 Ainda em ritmo de novidades, no dia 21 de Junho a banda realizará mais um chat via UStream, e você poderá participar, enviando sua mensagem, ou pergunta utilizando sua conta do facebook ou no próprio UStream, criando uma conta. Para ficar informado com mais detalhes sobre horários para participar do chat, siga-nos no twitter. Confira no vídeo abaixo um trecho do último chat.


 Finalizando, no dia 10 de Julho, exatamente no dia do lançamento oficial do Murdered Love, a banda fará uma apresentação exclusiva no The Roxy Theatre. Os ingressos já estão a venda, e quem comprar receberá uma cópica do CD e poderá participar de um meet&greet com a banda.