2 de mai. de 2012

Murdered Love - Análise e Track List Oficial


Em sua mais recente entrevista concedida ao Altar Bar, P.O.D. fala de suas expectativas sobre o novo CD, e fazem uma breve análise de como cada música tem seu diferencial. Confiram abaixo.
 "O aspecto mais surpreendente do 'Murdered Love' reside na sua diversidade e composição da banda tendo escrito todas as faixas do álbum. 'Eyez'  pode ​​ser a música mais pesada da banda, com a participação especial de Jamey  Jasta. Ela contrasta com  'West Coast Rock Steady ', um hip-hop lúdico às suas raízes de San Diego que caracterizam Sen Dog do Cypress Hill. Enquanto isso, 'Pânic & Run' é  de uma pegada bem punk, e 'Bad Boy' traz um ar de superioridade funky. O primeiro single 'Lost em Forever' une tudo isso com uma mistura igual de agressividade e melodia.

"A banda é uma fusão de todas as nossas paixões musicais", diz Curiel. "Podemos saltar do punk ao reggae ao rap ao metal. E funk - as pessoas esquecem que nós tivemos um pouco de  funk em nossos primeiros lançamentos. O processo todo foi muito orgânico. "
Liricamente, o album encontra P.O.D. em sua forma mais pensativa e introspectiva, enquanto a banda contempla sua vida e o mundo ao seu redor. Em "Lost in Forever" Sonny mostra uma mistura de esperança e de mal-estar a questionar a crueldade do homem, como a banda também faz na faixa-título brutal "Murdered Love". "É sobre pessoas que morreram quando tudo o que elas tinham era o amor" explica Curiel. A faixa "Beautiful", contempla a vida após a morte.  Enquanto o álbum vai se encerrando ao som de "I Am", Sonny começa com a frase: "Eu sou o assassino, o perverso, o doente, e nunca cessa''. É a parte mais profunda e confrontante de todo o album.
 "Eu estava fazendo um monte de projetos para as crianças, falando em um monte de escolas", diz o cantor.  ''vejo o que eles passam - estupro, suicídio, dependência e essa canção é apenas sobre ser vulnerável e honesto. Eles estão se perguntando se eles estão de 'parafuso solto', se eles são merecedores de amor e compaixão."
 "Este é o melhor disco que já fizemos", diz o cantor. "E isso só pode vir daquilo que nós acreditamosNós somos os mesmos quatro caras que eram quando estávamos começando. Há uma honestidade e uma vibe explorada para tudo o que fazemos que você pode ouvir definitivamente na nossa música."


Track List:
1. Eyez (Feat. Jamey Jasta of Hatebreed) 
2. Murdered Love 
3. Higher 
4. Lost In Forever 
5. West Coast Rock Steady (Feat. Sen Dog of Cypress Hill) 
6. Beautiful 
7. Babylon The Murderer 
8. On Fire 
9. Bad Boy 
10. Panic & Run 
11. I Am