23 de nov. de 2011

[OFF] Projeto de natal e 20 anos de P.O.D.


Surgiu na comunidade do P.O.D., a idéia de ano que vem montarmos algum tipo de homenagem pra banda, já que em 2012, o P.O.D. completa 20 anos de carreira. Mas antes disso, vem o natal, e como é tradição o P.O.D. postar algum vídeo (confira no vídeo acima) de natal ou ano novo, chegou nossa vez de retribuir.
A idéia é de um vídeo, na verdade um slide de fotos tocando a Christmas In Cali ao fundo com o maior número de pessoas possível desejando um feliz natal ao P.O.D..
Como fazer isso ? Simples: Mande UMA foto segurando uma folha / cartaz / placa, etc. com a seguinte frase "MERRY CHRISTMAS P.O.D." e envie para: themessenjahbra@hotmail.com. com seu nome e cidade, até o dia 24/12/2011
O vídeo será enviado diretamente para Sonny, Marcos, Traa e Wuv, e todos que mandarem uma foto irão participar. É nossa chance de mostrar ao P.O.D. a força que tem os Warriors Brasileiros e o quanto a banda é importante pra nós sempre, não apenas em época de show.

Para mais informações: @TheMessenjahBRA. The Messenjah Brasil no facebook

Um exemplo de como vocês podem fazer a placa. Ps: A foto foi cortada só pra dar um exemplo, mas vocês podem aparecer junto.