18 de mai. de 2011

P.O.D. - Spring Jam Festival

No dia 14 de Maio, P.OD. participou do ''Spring Jam Festival'', nos Estados Unidos, ao lado de bandas com Emery, War of Ages, e Brian 'Head' Welch. O curioso desse festival, é que ele foi organizado por um garoto de apenas 17 anos, chamado Jonathan Slye. A idéia do P.O.D. se apresentar nesse festival veio através de seu agente, que é o mesmo de Brian Head Welch. Quando soube da proposta para tocar em um evento como esse, Sonny disse o seguinte: "Eu olhei para o projeto e vi as bandas que estavam programadas pra tocar. Foi como, 'Legal, vamos nessa'. pra mais tarde eu descobrir quem era esse garoto que tinha no coração essa fé que o ajudava a promover um evento tão grande. Quando começamos a fazer shows, nós todos tinhamos quase 17 anos. Todo mundo começou em algum lugar. Haviam caras fazendo shows em casas e quintais apenas pelo amor a música e pelo amor ao qual as bandas sentem em tocar. Então, eu estou muito inspirado por esse garoto, e acho que será o primeiro festival de muitos outros que virão"
Para ler mais sobre a matéria, clique aqui



0 comentários:

0 comentários: