18 de abr. de 2011

P.O.D VOLTARÁ AO BRASIL?!

Depois da decepção com o cancelamento da Turnê que o P.O.D faria este mês na America do Sul, veio a boa noticia: O P.O.D voltará em Novembro ao Brasil. A proposta foi feita pela “WILLIAN MORRIS GROUP” (Empresários do P.O.D) nesta Sexta-Feira (Dia 15/04) aos produtores do Brasil.

A nova turnê do grupo será realizada em Novembro para cobrir e cumprir o contrato celebrado com os produtores brasileiros. A novidade é que o P.O.D lançará um novo álbum em Setembro/2011 juntamente com o novo vídeo clip que será veiculado pela MTV Brasil. E em Novembro a banda vem ao Brasil fazer o lançamento do novo trabalho.

Novo show, novo album, novas datas, tudo novo!!! O P.O.D vem ao Brasil ainda mais forte para delírio dos fãs que os esperam ansiosamente.

Depois do pedido de desculpas do Empresário e executivo da agencia I.E.G “David Osbourn” pelo cancelamento da turnê, a proposta dos novos shows no Brasil nos deixaram ansiosos para realizar e produzir a MELHOR turnê que o P.O.D fará por aqui.

Agradeço a todos meus parceiros, fornecedores e apoiadores pela força, compreensão e companheirismo em um momento tão conturbado como foi o do cancelamento dos shows do P.O.D este mês no Brasil. Agradeço em especial ao Maximo Duarte da Difusora FM pelos conselhos e apoio. Também ao José Armando da Painew que sempre esteve pronto a nos atender.

Agora vamos por as “mãos na massa” para realizarmos o sonho de milhares de fãs do P.O.D de ver a banda em Ribeirão Preto/SP.


Atenciosamente,

Adriano Reis.

Diretor

LIFE EVENTOS

0 comentários:

0 comentários: