1 de fev. de 2009

Jason Truby - Entrevista PODcast 2006

A entrevista foi feita aos quatro integrantes do P.O.D. apòs a gravação do clipe “Going in Blind” (ùltimo com Jason). Tim cook entrevista Jason Truby nesta edição e o questiona sobre mùsicas que o inspiraram e que o seguem inspirando atè os dias atuais.





PR: Truby. Jà fiz isto com os outros caras e estamos falando sobre mùsicas. Mùsicas que ao escutar trazem memòrias, sentimentos, saudades,etc…coisas assim!! Então, você teria alguma em especial…?

Jason: Sim…cara…não necessariamente são mùsicas, mas albums!!!! Mas por exemplo, qualquer mùsica do U2 me fazem sentir isso…em especial “I still haven’t found what I Looking for”. Da època que vai dos cds “War” atè o “Joshua tree” são mùsicas que…você entende…me fazem sentir bem. È atè um pouco nostàlgico porque fazem lembrar aquelas èpocas de adolescente que eu me sentava e tirava suas mùsicas e me transmitiam um sentimento bom!!!!

As vezes cara não precisa se ter uma lìrica para te transmitir algo. Particularmente algumas mùsicas clàssicas me tocam…ou um Jazz da "Old school"...entende¿?! Depende o momento tambèm cara, mas se è bom…è bom!!!!!

PR: E seguindo nisso, tem alguma mùsica do P.O.D. em especial para você¿?! Sabe…que te emocionou ou tambèm te transmitiu sentimentos distintos…

Jason: Sim. Acho que qualquer uma que venha deste lugar…que Deus tenha tocado a cada um de nòs em particular, não estou nos jogando de super espirituais aquí heim…mas na vida tem muitas coisas que aparentam que estão te fazendo bem ou te tocando como drogas, bebidas,mulheres, etc…nada realmente te faz bem…a mùsica sim…Deus sim!!!!! È isso que eu tento passar em cada coisa que eu faço junto à banda.

E muitas vezes as letras te fazem pensar, mas eu como guitarrista e mùsico tento chegar à isso sò com o som, sem escrever ou cantar nada!!!

Mas sendo mais direto…sim…”Ashtma” do“Payable on death” è uma mùsica especial para mim.Realmente muitas vezes estamos sem respirar por dentro…seja espiritualmente ou como for…estamos sufocados e precisamos morrer por dentro…entende…nos entregar para poder respirar de novo entende!¿?

Com o P.O.D. temos muitas mùsicas de Batalhas, Guerras…que tremem o espiritual!!

E pensando de novo… “If it Wasn’t for you” eu gosto muito…pelo conteùdo da letra tambèm!!! Ela transmite o que è a fè…a fè è como…“hey cara eu sei que isto è real”…a fè è…”Eu acredito nisto”…mas não necesariamente estou vendo isso acontecer entende…e para mim essas mùsicas captam isso…”Hey cara eu Quero confiar nisto…aliàs…eu confio!!! Mas estou tendo provas para ver isso”.

Quando uma mùsica transmite tanto na letra quanto no instrumental algo forte e superior…não hà descriçÕes do que pode acontecer!! E depois na performance isso se ve tambèm. Na mùsica você se coneta…você se entrega…se apaixona e você tenta Mostrar algo que de esperança aos que escutam, assim como você foi esperançado e animado um dia, pelo menos no meu caso e do P.O.D.

E para mim provavelmente a mùsica mais emocional è sem dùvida “Eternal”. Por ser algo especial que tive a oportunidade de fazer…ter Phil keaggy, um dos caras que me transmitiu tudo isso que falei recèm quando escutava suas mùsicas, foi imcomparàvel!!!Quando eu caio na real que isto aconteceu fico como “Wow cara…”, sem palavras entende.

È isso cara.

PR: …È excelente cara…fico agradecido!!!

Nota final do video:

Obrigado pelo teu serviço, amizade e criatividade!!!!


créditos: Julio Do blog Jason Truby Brasil

0 comentários:

0 comentários: