29 de nov. de 2008

Release - Terceiro Show [São Paulo - Bola de Neve 25.11.08]




P.O.D. entrou mais uma vez em São Paulo com toda energia,

com o iluminado Sandoval.

A Intro começa a rolar e a galera grita feito loucos,eles entram no palco e

a gritaria é enorme, tanto que até uma menina desmaiou, logo abriram com

Boom e a galera cantava empolgada,o Sonny passava uma energia muito boa, a banda inteira estava mais empolgada do que o outro show em São Paulo (o Kazebre).

Logo depois veio Set It Off, musica que o povo empolgou

muito tambem. Addicted ,Kaliforn-eye-a, empolguei muito nessa musica pois

adoro ela. Without Jah, Nothin'fez o povo abrir roda e todo mundo

no mosh, na parte de reggae todo mundo ficou naquela coisa

inexplicável, aquela paz muito boa. Youth of the Nation arregaçou,

todo mundo cantou muito alto. Lights out até um dos seguranças

de palco cantou ahahah! Shine with me, uma musica que eu gosto muito e eu curti muito ela ao vivo também. Southtown quebrou tudo como se esperava!

Logo depois veio Celestial e Sonny sobe na galera, se apóia

na cabeça de um,de outro e ora, todos com as mãos pro alto, um momento muito forte do show, uma cena inexplicável, a tremenda paz e poder que estava presente nesse momento, foi lindo! Satellite ninguém parava um segundo de pular e

cantar nesse show todo. Ill be ready acalmou o povo e ficaram todos numa brisa!

Lógico que cantavam tudo, mas bem na brisa mesmo! Depois veio Alive, não é novidade pra ninguém que foi a musica mais louca do show, todo mundo agitou mais nessa musica do que nas outras, alias é a musica mais esperada pela maioria.

God Forbid foi violenta, Bullet the blue sky, agitou bastante, surpresa ver essa musica no set list, Rock the party o povo pirou, agitaram muito, fecharam com chave de ouro!

Nesse show não tocaram Condescending não sei porque, acho que não deu tempo! Bom se não esqueci de alguma musica, foram essas que foram tocadas.

Não lembro bem qual musica, pegaram o boné do Sonny, mas achei paia da parte de quem fez isso, porque com certeza ele daria o boné pro povo, alguma hora.

Pra mim e para todos esse show foi inexplicável, com certeza vai ficar guardado na memória de todos que estavam ali,foi um show sem explicação , que eu iria varias vezes. Felizmente consegui ir em 2 shows deles, os 2 aqui em Sampa!

Pra mim foi o melhor show de todos que já fui, como eu já disse antes, O Sonny passa uma energia inexplicável para nós, me senti muito bem perto dele, não só eu, como todos.Foi maravilhoso do começo ao fim, todas musicas agitaram total, espero muito poder ir em mais shows deles, quando fui no show do Kazebre, por mais que eles ainda estavam meio tímidos aparentemente por ser o primeiro show e por o lugar ser meio estranho (imagino eu), eu curti demais achei lindo o show, e por isso fui na bola de neve, que por sinal foi melhor, consegui ficar mais perto dos caras. Sem explicação, não da pra descrever o que agente sente num show deles. Na hora agente fica sem acreditar que finalmente está pertinho deles e ouvindo eles tocarem ao vivo, é uma emoção muito grande. Esta data ficará na historia de muita gente.

Texto By Ana Carolina

Alguns vídeos do show na Bola de Neve:

0 comentários:

0 comentários: