13 de fev. de 2008

O Clássico P.O.D.


Marcos Curiel voltou a ser P.O.D. Aqui está o suas palavras sobre o próximo álbum: A Linha que teve POD com discos de platina múltiplos com sucesso foi o Fundamental Elements Of Southwotn e Satellite (com "YOTN", "Alive", "Boom", e "Satellite") está de volta para recuperar seu lugar acima da cena rock com sua estréia Columbia Records, When Angels and Serpents Dance em 8 de abril de 2008!

"Os nossos fãs são animado e estamos com muita diversão", diz Sonny Sandoval. "Depois de quatro anos Marcos está de volta na banda e temos novas músicas. Coisas excitantes novamente. Quando a nós quatro estamos em uma sala fazendo música,e definitivamente Marcos faz com paixão pela música que traz para a banda."

O quarteto do renovado vigor é evidente em todo When Angels and Serpents Dance,guitarras que foram de hard-balanço no primeiro single, "Addicted", o impressionante e pungente, "End Of The World" (completo com coral!), A O álbum é mais feroz pista, a selvagem "Like Old Times". "Like Old TImes" foi a primeira canção escrita pela volta do quarteto. "Creio que foi o primeiro riff que Marcos mostrou-nos." Sonny diz da canção. "O trabalho título foi chamado" Parece Like Old Times ". Ele começou a escrever um riff e à forma como ela lembrado como o nosso primeiro riffs juntos!"

"É muito pouco para voltar para o básico e dar-lhe outra vertigem e toque em nossas almas". Diz um inspirado Marcos. "Esta banda é uma experiência sobrenatural para mim! Literalmente ultrapassou muitos dos meus sonhos vívidos ... Eu sou abençoado e animado para reconectar com a família e amigos. Espero para perseguir e estabelecer a paixão que começou em 1992 com 4 irmãos Que apenas seguiu Deus, sonhos e nossa música. "

Mas como Sonny assinalado anteriormente, este é o P.O.D. Quatro anos mais tarde, e muito mais para a linha clássica. A banda que gravou, em 1999 com platina, Fundamental Elements Of Southtown e 2001 com tripla platina, Satellite. "Idade tem muito a ver com isso, a envelhecer. Sou casada e com filhos já não estamos mais com 18 na garagem tocando hardcore punk. Nós não queremos soar como aqueles "caras" na garagem", diz ele .

A turnê nacional irá acompanhar a liberação dos When Angels and Serpents Dance. Cidades e datas a serem anunciadas em breve!

0 comentários:

0 comentários: