22 de jan. de 2008

P.O.D. - Warrior Wall / Sonny fala do sobre o álbum "When Angels & Serpents Dance"

























PayableOnDeath.com
MySpace/PayableOnDeath

21/01/2008

Hoje é o dia de Dr. Martin Luther King Jr comemorado aqui nos E.U.A.
Dr. King abriu o caminho para muitos levantarem e impactar o mundo à sua volta de uma forma positiva... Nunca nos devemos esquecer de onde viemos e para onde vamos.

P.O.D.


Martin Luther King, Jr., (Janeiro 15, 1929 - Abril 4, 1968)


Em 28 de Agosto de 1963 Martin Luther King, Jr. organizou um momento histórico em Washington para mostrar a importância de resolver os problemas da nação racial. Cerca de 250000 pessoas reuniram e escutaram Martin Luther King, Jr.
Discurso quando ele falava as palavras imortais: "Eu tenho um sonho que meus quatro filhos um dia irão viver em uma nação onde eles não serão julgados pela cor da sua Pele, mas pelo conteúdo de seu caráter ".


Agora, anunciando a Warrior Wall!


P.O.D. não se encontraria hoje sem os Warriors, e esta viagem é longa. Então, queremos ganhar tempo e agradecer pelo nome. O Warrior Wall vai ser um trabalho artístico, peça em nosso próximo álbum. E que queremos ter o seu nome neste álbum. Estamos reunindo nomes até o dia 16 de março. Quando você faz sua pré-encomenda para o álbum "When Angels & Serpents Dance" seu nome será adicionado ao Warrior Wall.


Click Here: To Pre-Order




O que quer saber? Fique mais Envolvido com o P.O.D. Jornal Street Team


Nossa! O P.O.D. Street Team é frequentemente falado na indústria da música como a equipe que começou tudo. P.O.D. Promotions Crew está sempre à procura dos mais dedicados Warriors. Sempre há muita coisa para fazer. Existem teamers que vão para as ruas passando autocolantes e colando os Posters. Em seguida, há teamers que ajudam na divulgação em peso, mesmo que tenham o pensamento demasiado ou de estarem muito ocupado.Você pode decidir como você quer se participar. Clique abaixo, para iniciar o processo:


PromotionsCrew.com/POD

Sonny explica o título do álbum!
Muitos de vocês ficam se perguntando. O que significa o título do álbum? Sonny explica e dá mais Perspectiva:

P.O.D. Channel YouTube Video.


Clique na Imagem para ver o vídeo:





Bom, é tudo por hoje, apreciem uma semana abençoada!

P.O.D. When Angels & Serpents Dance 08/04/08

PayableOnDeath.com
MySpace/PayableOnDeath
YouTube/ThePODChannel
Mozes.com/POD

0 comentários:

0 comentários: