1 de dez. de 2007

Traa - Insider Secrets To Making It In The Music Business | E-Card



















"Insider Secrets to Making it in the Music Business" é o nome do livro escrito pelo baixista da banda P.O.D.

Artista de multi-platina quebra os codigos de silencio da indústria da musica e revela 11 passos para que qualquer um possa romper no mundo da música.

"Todos riram quando eu disse que queria ser um músico profissional. 8.000.000 discos vendidos, 2 turnês mudiais e 5 trilhas sonoras de grandes filmes depois, quem está rindo agora?"
Traa Daniels


Comentários:

C. Wood - Engenheiro de obras como de Alicia Keys, Brian Mcknight e outros - "Sobrevivendo neste negóicio não tem nada haver com sorte, mas mais com persistência e plano. Ok, um pouco de sorte também. Eu tenho usado as estratégias do guia do Traa durante mixagem e masterização de artistas como Brian McKnight, Rascal Flatts, e Alicia Keys. Eu estou feliz que alguem colocou o que nós conhecemos em um papel"

R. Cosio - Produtor - "Grande conselho para qualquer um na indústria da música, por quem teve realmente estado 'lá' e feito 'aquilo'. Isto deve ser lido se você quer levar a sério 'sobrevivendo' no dias de hoje na indústria da música.

S. Bennington - presidente da Sam Records e do Linkin Park fama
Pensando fora do programa é bem inteligente.A alma do negócio é saber que é mais do que apenas fazer música. Porque demorou tanto tempo para algo assim de existir?"

Links:
http://www.promotionscrew.us/traadaniels/
http://www.rockandrollyou.com/






0 comentários:

0 comentários: